Troca e Devolução
Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual rommanelpb.loja2.com.br disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Informações Gerais
Entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou devolução de um produto.
Os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.
Produto com etiqueta violada não serão trocados!
O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens para nosso Centro de Distribuição e análise das condições do item.
Como solicitar a troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa Central de Atendimento, por e-mail, ou telefone e faça a solicitação. Para isto informe o número do pedido ou o número do CPF do comprador e o motivo da troca.
Motivos que levam você à troca ou à devolução
Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.
*Defeito no produto comprado
Todos os produtos vendidos no site rommanelpb.loja2.com.br respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
*Produto recebido em desacordo com o comprado
Todos as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido no rommanelpb.loja2.com.br, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Opções para troca e devolução
Você poderá solicitar:
- Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;
- Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor;
- Cancelamento do pedido.
Informações Gerais
Entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou devolução de um produto.
Os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.
Produto com etiqueta violada não serão trocados!
O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens para nosso Centro de Distribuição e análise das condições do item.
Como solicitar a troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa Central de Atendimento, por e-mail, ou telefone e faça a solicitação. Para isto informe o número do pedido ou o número do CPF do comprador e o motivo da troca.
Motivos que levam você à troca ou à devolução
Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.
*Defeito no produto comprado
Todos os produtos vendidos no site rommanelpb.loja2.com.br respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
*Produto recebido em desacordo com o comprado
Todos as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido no rommanelpb.loja2.com.br, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Opções para troca e devolução
Você poderá solicitar:
- Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;
- Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor;
- Cancelamento do pedido.
- Página Inicial
- Frete Grátis
- GARANTIA
- Formas de Pagamento
- Prazos /Rastreamento
- Troca e Devolução
- Conceito Rommanel
- MEDIDAS (ANEL)
- Receba Novidades
Consultora Rommanel (83) 8716-7256
E-mail: rommanelpb.loja2@gmail.com
Site: www.rommanelpb.loja2.com.br
E-mail: rommanelpb.loja2@gmail.com
Site: www.rommanelpb.loja2.com.br